Quem se importa

Não quero saber quem sou pra você
As ideias que você formulou a meu respeito

O que você pensa estando sozinho
Nas suas mais sinceras e sentimentais tardes de domingo
Não me interessa

O primeiro pensamento que você tem ao acordar
As primeiras sensações que surgem pra te motivar
Não me interessam

Os seus desejos mais intensos, insanos
Quem os provoca? Quem os atiça?
Não me importa

Quem você sente a falta
Quando a carência domina
Transbordando a vontade por abraço
Um afago ou uma conversa?

O que você quer pra sua vida
Ou que aspirações habitam seus anseios
Os projetos que investe para realizar
Com disposição, sem alguma descrença
Ou recuo
Quais são?

O que te inspira
O que te faz bem
O que te faz mal
O que te perturba
E o que te sensibiliza
Os medos? Duvidas?
O que te impulsiona e eleva
O que te acalma
O que?

De que me serviria
Saber as respostas dessas perguntas?
Cadê finalidade?
Que diferença faria meu interesse?

Se digo que não me interessa você
É por não saber lidar com tamanho interesse
Com uma inconveniente vontade
Obsoleta, inoportuna,
Chata! Desajustada, inconsolável...

Não me interessa
Parece a resolução mais fácil e ignorante
A forma mais cruel de engolir seco o meu interesse
A minha vontade
É o orgulho me fazendo fingir e silenciar
Toda
Minha
Fome de
Você


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits