Se eu puder escolher

Se eu puder escolher, não estarei onde você estiver. Não olharei na sua direção. Não vou querer qualquer informação, de como as coisas pra você vão.

Se eu puder escolher, você segue para onde quiser sem esbarrar em mim, sem que acaso qualquer acerte nosso tempo e espaço nos colocando no mesmo lugar. Espero até que casualidades deixem de existir, que vontades definam o que vai acontecer. Pois se eu puder escolher, ficamos longe, distantes tanto quanto o passado fica do futuro, podendo ser presente sem resquícios de qualquer outro tempo. Sem condições para lembrar ou ressentir, sem que algo esteja guardado para então ser redescoberto.

Se eu puder escolher, que venha o novo e faça com que os últimos sentimentos virem história não escrita - não existente nos papéis, nem em muros, sem relacionar pessoas. Se eu puder escolher, ficamos fora do alcance dos pensamentos um do outro.

No que depender de mim, você segue em paz. Segue feliz com quem é e com o que tem. Sem associações de nomes e lugares, músicas ou imagens, gostos ou declarações... Que amar seja possibilidade para você, mais forte que qualquer experiência já vivida. Que novas possibilidades não sofram influências do que se tornou impossível.

Desejo seu bem. E deixo a mente exposta para que o mesmo benefício venha. Se eu puder escolher, todo bem que desejo a você se realiza também em mim.


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Fotos de Autores Desconhecidos

  

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits