Desfechos

Não olhar para trás não faz o que ficou para trás deixar de existir. Isso só me ajuda a caminhar
Se estou caminhando isso não quer dizer que eu saiba para onde vou
Se sei para onde vou, isso não quer dizer que eu saiba como chegar lá
Se eu chegar aonde quero, isso não significará que estive certa todo tempo
Se eu acertasse sempre não teria chegado aqui, ficado assim

Aqui estou, a espera de um renovo. E ficar só esperando o tempo curar minhas feridas e apagar meus erros não é sensato e nem inteligente.
O tempo não vai fazer algo por mim, e nem eu estou me importando com ele.

Se todas as consequências sobreviessem só sobre mim, doeria menos
Se fosse fácil, eu não estaria aqui escrevendo, no silêncio...
Escrevendo eu percebo o quanto tem valor o meu silêncio. É no silêncio que me ouço como nenhum outro ouvido ouviria. No silêncio, me encontrei... Pelo menos por esses dias. Por esses dias o ontem está no hoje e o hoje está sem lugar, mas tudo se resolverá

Não posso ficar olhando para trás. Assim, há mais chances de eu cair, de novo.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Kirill Vorontosov


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits