Indecifrável

Nada do que eu disser fará você saber realmente como eu me sinto
Tudo que eu te contar não te dará o direito de dizer se estou certa ou errada
Não quero razões que me aprovem ou me condenem
Não é isso que mais tenho clamado nas noites antes de dormir

Minhas palavras podem levar a muitos caminhos
Mas pode ser que nenhuma delas consiga te levar a estrada que meu coração está
Eu me perdi. Sei de onde eu vim e eu queria para lá voltar
Porém é sem volta algumas das decisões que tomei
E as decisões que vou tomar?
Elas vão me consolar na adversidade ou me trarão mais mágoas e arrependimentos?

Não sei qual pergunta fazer para que eu receba a solução que preciso
Não sei mais o que fazer para receber a provisão divina. Não sei...

Meu coração tem dado opiniões sobre o que quer
No entanto eu devo o deixar decidir sozinho ou devo também colocar a minha razão em jogo?
Mal sei que as minhas razões e os meus sentimentos sempre andaram lado a lado...
Que meu coração até já falou mais alto
Embora eu também já o tenha desprezado e até o sufocado
Eu assumo, pouco fiz pelo meu coração, coitado.
Mas ele é bem forte, aguentou, aos pedaços, suportou, caladinho, ficou...
Reage coração, reage!

Pensando bem, não importa o que eu fale ninguém vai me entender.
Pois as minhas palavras estão pela metade
Minhas explicações falam de questões ocultas, questões só minhas
Prefiro assim, guardar para mim esse momento, esses sentimentos
Agora só preciso de Deus, e de mim

É pouco importante o medo que trago sobre o que está por vir
Necessito me preocupar mesmo é em conseguir
Conseguir me enfrentar, me vencer e crer.
Crer que sou capaz de lutar por um ideal, por um sonho
Realizá-lo, cultivá-lo firme, ser feliz, ser muito feliz!

Tudo o que eu preciso é isso: Acreditar que vou conseguir ao menos uma vez!
Acreditar que um dia todas as minhas lágrimas farão sentido.
Acreditar que amanhã cada renuncia difícil terá sua explicação, seu motivo
E que a água que eu beber amanhã sacie essa seca que estou vivendo hoje

Aprendi muito e preciso de outra oportunidade para mostrar meu aprendizado
Só isso eu peço: uma segunda chance eu preciso
Para fazer a escolha certa, fazer o que é certo, fazer certo...
Talvez, um dia, principalmente para mim, isso tudo faça sentido.

Assinado: Jessica Flavia Oliveira


2 comments:

  1. Olá JotaF, visitei seu blog, está magavilhoso.

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Obrigada pela visitaa,
    Obrigaaada pelo elogio!
    Volte sempre !!! (=

    ResponderExcluir

 

Blog Archive

Visits