Afora

Por fora estou tranquila, quieta até demais! Mas por dentro inúmeros pensamentos agitam as ondas do meu coração me causando um certo desconforto. De todos esses pensamentos, uma simples palavra pode os resumir: "Mais". Sim, eu quero mais. Eu posso mais...
Eu só não posso guardar esse sentimento de querer ir além, de querer alcançar um degrau mais alto. Não posso deixá-lo se acalmar, se perder. Que esse sentimento saia daqui de dentro e venha agitar os meus dias aqui fora. Só assim todo o "mais" que quero fará algum sentido. Pois nesse silenciar das minhas ações, nada mudará e nada além eu alcançarei.
Preciso transferir o que há de bom aqui dentro para fora - preciso urgente! ...eu preciso de mais!

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Sophie Ellis


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits