Sociedade

"Sociedade, sua raça louca, espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, tenha piedade de mim, espero que não fique brava se eu discordar.
Sociedade, realmente louca, espero que não esteja solitária sem mim."

Cena do filme "Into the Wild"

Society - Eddie VedderA música que faz meu mundo parar, desacelerar, me ajuda a reafirmar meus alvos, recordar o real sentido de tudo, que me ajuda a me desapegar de toda ganância, por algumas coisas que quero, mas que não preciso. E me faz pensar nas coisas que verdadeiramente possuem valor e que fazem falta, e que quase sempre são esquecidas. Meu mundo jamais será este, essa música me faz pensar muito nisso. Essa sociedade não é para mim - mas; como fugir? Um dia, estarei bem longe daqui, irei para longe de todo consumismo e exaltação do vazio, para longe dessa cobertura hipócrita de sorrisos e satisfações passageiras que dissimula toda pobreza, todos os medos e infelicidades dentro de cada um... Um dia, estarei bem longe daqui, para nunca mais voltar, e Sociedade, não espero que sintas minha falta.


Assinado: Jotaefe Oliveira.

3 comments:

  1. "Happiness only real when shared"

    ResponderExcluir
  2. http://grooveshark.com/#!/playlist/Into+The+Wild+Soundtrack/81511808


    Enjoy!

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina Bonita... belas palavras. Saudades!!

    ResponderExcluir

 

Blog Archive

Visits