Entre opostos

Não sei quando isso tudo aconteceu, não sei quando me fiz insegura, quando perdi minhas certezas. Não sei quando o presente começou a me desfazer, ele me deixou em pedaços, quero me reconstruir. Mas eu mudei e já não sei mais como fazer para me recompor...

Entre opostos estou
Entre o 'eu fui' e o 'eu serei', entre o 'eu fiz' e o 'eu farei', entre o 'eu vivi' e o 'eu quero viver'

É agora, não posso esperar o tempo passar. Não vou esperar o tempo fazer por mim o que eu mesma tenho de fazer. Não vou esperar o tempo resolver meus problemas e me levar pra longe das minhas contradições. O tempo não faz nada e nem nunca fez algo por mim. São as minhas escolhas que modicam e transformam, destroem ou reconstroem. É Deus quem permite ou limita, quem cura e levanta, não o tempo!

Meus erros e meus acertos me trouxeram aqui. É buscando a Deus que conseguirei prosseguir. É hora de enfrentar as minhas certezas e as minhas duvidas, o certo e o talvez, o quem sabe e o eu sei, o ontem e o amanhã, o resolvido e o inacabado, a fé e a duvida...

Há muitos sentimentos dentro de mim. Sentimentos que me pedem a todo tempo para serem vividos. No entanto, algo os impedem...

Estou entre opostos, enfrentando eu e eu mesma, a realidade querendo viver meus sonhos. Enfrentando o tudo por ainda achar que não sei nada, enfraquecida, com medo de ainda assim estar errada.

Estar entre opostos é ter de enfrentar a razão que pede sempre uma certeza maior e mais forte. É sentir muita dor em meio a tanto amor, estar impaciente, mas ter de esperar e querer fazer alguma coisa quando não se pode fazer nada. É simplesmente buscar e esperar o resultado da busca. Acreditando muito que o melhor ainda não aconteceu e que ainda tenho mais uma chance de viver plenamente a vontade de Deus.

Entre opostos é preciso ter fé. Só a fé em Deus trará para os meus dias o renovo que preciso. E esse renovo trará de volta o conforto da solução, o brilho da verdade e a paz da alegria. Quero muito isso, pois sei que o que vêm de Deus é plenamente seguro e transparente. Sem essa fé em Deus, serei inconstância para sempre

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Jotaefe Oliveira


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits