Voltei



Voltei. Não sei se pronta para enfrentar tudo que deixei me esperando - as decisões, o recomeço, a casa para arrumar, a vida para continuar... E vencer, realizar, ser feliz, sempre continuar... Amando, sorrindo... Talvez triste, mas crescendo e evoluindo.

Voltei. Para nunca mais ter que voltar, nem arrepender, nem mais ter de esquecer ou de me refazer. Para não mais desistir, ou simplesmente ficar olhando para trás, olhando o que eu deixei para trás - o que poderia, mas não foi; o que foi, mas não poderia; ou o tudo que se tornou metade.

Voltei. Para nunca mais ser o que eu fui, para ser melhor e me surpreender sendo assim... Posso dizer, não voltei para o que eu deixei, não voltei para as mesmas coisas, mas para o recomeço que trouxe comigo, para o amanhecer das minhas esperanças até então adormecidas.

Eis que algumas coisas novas se fizeram, com lágrimas, duvidas, cacos... Com páginas em branco, páginas guardadas, páginas amassadas , molhadas, velhas.

Eis que algumas coisas novas se farão, com mais lágrimas, com certezas e cacos se juntando. Com mais páginas em branco se tornando páginas cheias e algumas páginas se tornando velhas, amarelas, partes de um livro deixado para guardar poeira na prateleira, um drama abandonado.


Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits