Tentando pensar


As veias dos meus pensamentos devem estar todas entupidas. Tem congestionamento na minha cabeça que não deixa o trânsito das minhas ideias fluir. Os sinais vermelhos de medo, indecisão, perigo, devem ser a causa de todo esse engarrafamento ou seria essa chuva de lembranças misturada a essa ventania de perguntas que esta atrapalhando tudo?
Esse raciocínio travado, tanque cheio de esperanças, bagageiro cheio com minhas malas que estão prontas para a felicidade... Só esse destino que não chega! Longe da casa dos meus sonhos, saí do coração rumo à razão, mas o tempo aqui não passa! Ou seria eu que não passo daqui?
Já que esse trânsito de ideias e reflexões não me deixa prosseguir, vou sair do carro, deixar ele para trás. De pés no chão, me decidi, é assim que vou. Como um pedestre, pelas ruas com fé, cruzando pelas faixas de segurança... Mas espera aí! E as minhas malas que esqueci no carro?
Sou pedestre, pés no chão, realidade. Sim, minhas malas ficaram... Saudade.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits