Círculos Quadrados

Meu ímpeto é uma necessidade da mente e do espírito, mais do que cessar uma vontade do corpo. Uma sede de me abster dos círculos, me livrar de tudo que se apresenta tão redundante e previsível. Recuso quadrados, não quero círculos, nem retas, setas, as mesmas rotas e curvas. Me abstenho desse pacote de tédio, desse vai e vêm interminável, do que nunca vai, do que nunca vem, o que vai e vem, vai e vem, sem resoluções ou objetivos. Cansei desses contornos tiranos, das linhas conduzindo os desenhos aos mesmos parâmetros. Quero me embriagar do novo, dos desejos que dão o prazer da ação, de escolhas leves, de sintonias que nos vibram por dentro. Sem temer as incertezas que moram nas mudanças. Sem culpa pelo que desisti. Quero beber mais o que eu não sei, amanhecer com uma ressaca deliciosa, na tranquilidade pós êxtase, presente das descobertas.

Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Fotos de Autores Desconhecidos

 

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits