Ele não é meu


Ele não é meu, mas às vezes eu me asseguro e falo como se fosse. Ele não me completa, mas se fosse embora, arrancaria um pedaço de mim. Ele não é o que faltava, mas é quem eu mais sinto falta quando estou sozinha.

Ele não é meu relacionamento sério, pois na maioria do tempo o relacionamento se preenche de simplicidade e alegrias. Ele é meu relacionamento inesperado. Quem acreditaria em nós? Uma moeda disse que ficaríamos juntos, mas nem ousamos perguntar se daria certo, por muito ou pouco tempo...

Ele não é minha aposta mais segura. Não é o que eu chamaria de pra sempre, ele não é minha certeza, pois sabe mais que ninguém resgatar minhas duvidas. Ele é minha surpresa. Ele é quem eu quis e quem eu continuo querendo. Ele é quem eu queria que ficasse pra dormir, pra acordar comigo e aproveitar a vida. Ele com muito pouco me faz bem.

É pra ele que quero contar meu dia, dividir meus ganhos e arrancar-lhe as insatisfações. Ele é amor dentro de mim, é riso. Mas quem ele será? Quem ele quiser ser. E por mim ele continua sendo, mesmo mudando naturalmente com o tempo.


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits