Espelho


Espero sempre me olhar no espelho e me reconhecer. Olhar nos meus olhos, além das pinturas e rabiscos, e conseguir enxergar-me. Que eu jamais abandone meus valores por um guarda-roupa de aparências, por sorrisos coloridos, mas sem essência.
No espelho da minha consciência anseio sempre poder me orgulhar de quem me tornei, de que me formei, de tudo que me preenchi, me perceber mais forte que toda influência negativa que sorrateiramente procura me influenciar.
Ao me avaliar, quero ter gosto de mim, do meu caráter, das minhas ações. Não ser variável ao mudar os meios, mas ter só um meio de ser, ser verdadeira, principalmente comigo mesma. Sem fingir meus jeitos e preferências, meus defeitos e virtudes, mas não ter receio de me olhar além do que não falo, além das maquiagens, sem desejar fugir de mim. Que o espelho seja meu amigo, não para me dizer se estou apresentável, mas para me avisar que eu não tenho que me esconder, sou quem eu queria ser.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de MV Pictures

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits