Relação desgastada

E se eu não estiver mais encontrando afinidade com as palavras? Meu relacionamento com as palavras parece estar em crise. As frases estão difíceis de formar, os textos difíceis de terminar, os sentimentos difíceis de contar. As últimas páginas que preenchi de mim mesma parecem cheias de chatice, de repetições, cheias de nada...
O que antes me trazia paz, agora me incomoda. O que eu achei que nenhuma circunstância influenciaria, agora se desestabiliza. Uma relação desgastada, que minha dedicação, que minha sinceridade e paixão não estão sabendo manter.
Quem conduz o lápis sou eu, quem sente sou eu, quem escreve sou eu... Logo, não vejo culpa nos acontecimentos... Talvez eu tenha perdido algo muito importante pelo caminho. Talvez de tanto tentar fugir de mim eu tenha conseguido. E só agora percebido que não era bem isso.
Deixo sobre a mesa as folhas expostas com frases desconexas, deixo lá esquecido o que não consigo terminar. Inicio e deixo sem fim o que não sei como acabar. E se eu não conseguir mais ressuscitar essa relação? O que será de mim sem companhia, sem um amplexo de linhas que abrem espaço para eu ser mais viva? Sinto-me entocada dentro das minhas próprias verdades, sem saber mais que alguns as.
Escrever, eu ainda sei te amar. Aceite-me continuamente, até quando eu não conseguir falar.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Daria Petrova


1 comments:

  1. Tem dias que amanheço desse jeito aqui ... me identifiquei muito com certos momentos ... lindo, lindo seu texto.

    ResponderExcluir

 

Blog Archive

Visits