Fantasma


Despertado pra sair de casa
Amanhecer coberto de relações bagunçadas
Joguei um lençol sobre as vontades amarrotadas
Arrumei a cama
Lavei o rosto das lembranças

Vesti minhas verdades
Calcei minhas duvidas

Acordei como se nada tivesse acontecido
Levantei como se não tivesse dormido
Saí para os mesmos destinos

Um fantasma
Motivos cobertos por um lençol fino
Fantasma
Andando sem enxergar o caminho
Fantasmas
Vultos por baixo do pano
Pesadelos que provocam danos

Em minha imaginação
Deixei a cama arrumada
Mal sabe a razão
Ainda estou na cama
Desfigurada

Um fantasma
Espírito preso agonizando sonhos
Relações ignoradas por um tecido frio
Uma desordem abaixo dos olhos
Andando e fingindo
Na tentativa de fugir de se descobrir perdido

Em minha imaginação
Deixei a cama arrumada
Mal sabe a razão
Estou em coma
Vivendo como um fantasma

Sem sombras
Sem palavras
Razões ocultas
Expulsando os sentimentos de casa
Razões falidas, ignorando sentido e vida

Fantasma


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits