E continua

Improvável. Imprevisível. E continua.

Aceito as coisas não serem como eu gostaria. Entendo os motivos - sou apenas uma entre outros, uma entre outras escolhas, uma direção entre muitos caminhos, um cisco em um mundo gigante. Conviver com decisões que não passaram pela minha aprovação, às vezes só resta a aceitação. Há muito mais fora do meu controle do que sob - se é que existe um controle que siga meus comandos. Sigo no que pode ser. Crio possibilidades. Oculto anseios e sentimentos reprovados, planos que não mais encaixam. Aceito, com a condição de poder tentar, sendo fiel às minhas vontades, e com o direito de não tentar, respeitando o que está além de mim. Poucas coisas são certezas, poucas são seguras, e recíprocas, é assim, e continua.


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Imagem de Jarek Puczel



0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits