Ideias acalentadas


Estou com sede de um beijo apaixonado
Que não queira me provar apenas o desejo
Mas que me revele os meus sonhos sendo realizados

Eu quero um abraço que seja mais que aproximação
Que nele tenha entrega e proteção

Não preciso de olhares que se perdem facilmente
Tenho vontade de um olhar que me segure
Uma voz que não seja simplesmente agradável
Melhor ter conversas que me contagiem

Se alguma mão quiser segurar a minha
Saiba que espero desse toque muito carinho

Não quero paixão apenas, não espero atração apenas
Um rosto bonito não sustenta os sorrisos

Eu só espero um amor
Que queira a minha felicidade assim como eu vou lutar pela dele
Eu só quero o amor, um mesmo amor batendo em dois corações
Um sentimento que faça bem a todos em redor
Que influencie meu mundo a ser melhor

Quero compartilhar a felicidade de ter com quem compartilhar a vida
Todos os dias vencer por amor as dificuldades, mantendo as virtudes que atraem
Ofuscar os defeitos que nos distanciam
As falhas que nos desafiam, deixe-as como estão
O verdadeiro amor sabe ultrapassar os conflitos e ainda crescer

Quero ser parte de uma árvore que dá muitos frutos
Frutos que consigam alimentar a minha vida com paz e saudade
Saudade do que está por vir, saudade do futuro que
A cada dia, ao lado do amor, que vou conhecer, vou construir.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Laura

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits