Não por muito tempo



Ele não vai me querer por tanto tempo como acha que vai. Aos olhos dele hoje sou agradável, hoje sou amável, hoje faço bem. Mas eu não possuo virtudes o bastante para permanecer encantadora e atraente. Não tenho tudo que lhe satisfaz, nem satisfaço completamente a mim.

Tenho revelado o que parece bom e tolerável. Mas a maior parte de mim é ruim e intragável. Ressaltando que estou longe de ser maravilhosa, alcanço o adjetivo linda com esforço, com o mesmo esforço que tento manter um “bonita”. Todavia não creio que ele ficaria por minha beleza apenas, ele busca mais que aparências.

Olhando além desse corpo, desse embrulho amassado, sou faísca, sou vulcão, brados e silêncio. Meu zelo se expõe pouco, meu humor vive o tormento da instabilidade e sou vulnerável ao tempo. Meus sentimentos, os mais extremos possíveis. O drama me contorna, e os risos, dos mais variados, me colorem. Sou necessidade, sou vontades, vivo desejando mais, sentindo mais, fugindo mais, espantando mais...

Ele não vai me querer por tanto tempo. Sorrisos tão mais belos, rostos tão mais serenos, peles tão mais suaves, perfumes tão mais marcantes, personalidades tão mais amigáveis e românticas, conversas tão mais contagiantes. Eu perco fácil para tantas outras, e só o coração apaixonado dele não percebe que estão à espera dele, com o encaixe certo para sua vida, como a peça exata que faltava. No relógio dele as horas são perdidas em uma história sem certezas, sendo que poderiam ser horas ganhadas de amores saudáveis, amores tranquilos. A última coisa que trago é calmaria. Meus pensamentos, minhas esperas e objetivos não me permitem o luxo do sossego.

Meu coração arde pelas descobertas, pelos desafios, pelo apego. Ontem mesmo percebi o quão frágil continuo em sua vida, quanta ilusão eu trouxe. Se ele não vai me querer por tanto tempo, culpa minha. Não posso saciar muitas de suas ansiedades. Meu destino não são as metades, ou ser apenas fases. Sou tempestade de vida e quero um amor para chamar de paz, enquanto tivermos fôlego.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Signed, Monika

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits