Quero esquecer

Ah, como eu quero aprender à fórmula do desamor! E conseguir deixar de amar o amigo que não foi amigo, não soube permanecer, e deixar de sentir saudades, deixar de me preocupar com quem não está mais aqui (como me fez acreditar que estaria)...
Alguém me ensine a fórmula do desapego para que eu possa me desligar completamente de tudo que não me faz bem, de todos que não me fizeram bem, não reconheceram a sinceridade da minha amizade e abriram mão de mim como quem deixa para trás um objeto sem mais utilidade.
Não fica a mágoa, não fica a dor, mas sobrevive em mim o sentimento pelo "amigo" que se foi e eu só quero aprender um jeito desse sentimento me desfazer.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Alexandrajamborova


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits