Ser as respostas


Um coração acelerado sem motivo, alguém pode acalmar?
Esse diálogo que não começa, qual assunto pra iniciar?
Duvidas sem respostas...
Digam-me, o que faço ou onde encontro o que pode me ajudar?

Um silêncio que não se cala, alguém pode sossegar meus pensamentos?
O telefone que não toca. E quando toca, não é ninguém se candidatando pra me amar.
Minhas frases revelando minhas fraquezas - é a minha carência querendo me denunciar.

Aquelas questões que eu já conheço as soluções, por que continuo então a perguntar?
Ansiedade, você não foi convidada, quero quem possa me tranquilizar.

Tem aí algum conselho que sustente meus sonhos, ou alguma oportunidade de demonstrar o que eu aprendi?
Eu ainda sei muito pouco. Mas pelo menos estou voltando a acreditar.

Quero muito muita coisa. Talvez por isso eu goste de perguntar.
Que minha busca por conhecimento me leve até onde quero chegar.

Quanto ao que quero viver no futuro, eu não tenho duvidas.
E mesmo assim sei que pelo caminho em alguma decisão vou me estranhar.

Todos temos perguntas, e eu gostaria muito de ser as respostas de alguém.
Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Anton Privalov

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits