Preciso rimar

Preciso rimar as minhas vontades com as minhas ações. Preciso rimar a minha capacidade com as oportunidades. Preciso de rimas melhores. Rimas melhores no sentido, melhores na consequência. Preciso rimar esforço com resultado. E não tempo seco e poeira. Preciso é de sede e água. O que eu faço junto com o que eu quero, o que encontro ser o que eu espero. Não cansar de rimar o bem feito com o parabéns. O eu com o faço acontecer.
Preciso rimar família com melhor companhia, combinar amigos com presença. Preciso de rimas que expressem amor e alegria e não saudade, tempo ruim ou preguiça. Preciso de pessoas que queiram sempre estar comigo mesmo que minhas rimas sejam sem graça ou erradas, preciso de pessoas que queiram rimar a minha vida com a delas, por mais que as vidas sejam opostas.
Eu descobri que o segredo de todas as boas e mais agradáveis rimas está na soma dos ensinamentos de Deus com o verbo viver. Pois pode a combinação das minhas vontades parecer perfeita ao se juntar com sonhos realizados, no entanto, essa poesia não terá valor algum pra literatura que acredito se eu não estiver na vontade de Deus, se eu não estiver nos seus caminhos.
Alguns versos da minha vida já estão certos, algumas dessas rimas eu já fiz... Mas outros versos eu ainda preciso arrumar e depois disso recitá-los no meu cotidiano ao viver.


Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits