Indiferença

A falta de respostas de maneira inevitável me dá o direito de criar a resposta que eu imaginar. Prefiro que diga em forma de tempestade do que se ausentar em gotas de silêncio. O silêncio é uma das expressões de indiferença que mais me machuca. Cativa-me com a verdade revelada. Afaste-me com o silêncio que esconde. A resposta que machuca, mas depois clareia e fortifica. Ou o silêncio que deixa pra depois e no depois o fim. Continuidade eu te prefiro - nas conversas, nos relacionamentos, nos sentimentos. A continuação das coisas boas e autênticas. Se for para ter e ser silêncio que seja no grito do coração, na recepção de uma ação, no falar das atitudes... Se fosse assim, tudo bem.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido



0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits