Frases soltas de um sentido junto


Quem dera se todos os sorrisos voltassem felizes e largos
Nem todos que dão abraços são abraçados

Pude ver amigos esperando por amigos que não esperam
Solitário não é só estar sozinho, é ser o único a sentir

A saudade me faz acreditar no retorno
A falta de orgulho me faz retornar
O amor não deixa partir

A verdade que machuca, a mentira que acalenta
Devia ser diferente - quem dera!

Espero pelos amigos que não esperam por mim
Levaram um espaço no meu coração, mas não me levaram

Não sei esquecer, fingir não mais amar
A maioria ama porquê é amado E eu amo sem algum motivo sensato

Quero ser motivo de saudade, sinônimo de amizade
Quero quem sorri pra mim mesmo que meus sorrisos tenham se perdido
Quero flores, sol, muito verde no meu jardim
Amizades que façam alguma coisa para não conhecer o fim

A aceitação e as conversas abreviadas, rasas
Me levam a entender porquê algumas coisas não ficam, não duram

A alegria de ter sentimentos correspondidos ou simplesmente ouvidos
Me faz pensar no quanto é bom ter verdadeiros amigos.


Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Margaret (Margy Photography)

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits