Minha sinceridade

Que minha sinceridade consiga mais do que a transparência, que ela consiga atrair e fortificar.
Que ela mande pra bem longe tudo o que não souber. permanecer, destruindo qualquer duvida sobre quem sou e o que sinto.
Que sendo transparente eu cultive verdadeiros amigos, dispensando as metades que me assombram e os vazios que me rodeiam.
Que minha sinceridade seja ouvida com respeito até pelos que não a entendem, e por aqueles que nela não acreditam ou a desprezam. Pois admiro o sincero, por mais que ele perturbe.
Que minha sinceridade possa ser vista para assim chamar outros sinceros que compartilham desse mesmo ideal: O de demonstrar o que somos e não o que fomos ou o que ainda seremos. Mas mostrar o que temos mesmo que pareça pouco e insuficiente para alguns. No entanto, é o mais importante: é sincero, sereno.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Mikhail Khursevich


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits