Eu quero a mim

Eu quero essa cama toda pra mim
Eu quero o guarda-roupa cheio das minhas roupas
Eu quero um café da manhã na cozinha
Eu quero a casa vazia
Eu quero o controle
Ir e vir pra qual canal quiser
Escolher os filmes, decidir a programação
Dormir no sofá e acordar no sofá

Eu quero pagar a conta
Eu quero me levar pra sair
Beber e ter minha hora de voltar
Reunir com os amigos, ir pra casa e dormir

Eu quero músicas de amor escritas para outros
Eu quero cartas sem remetentes
Quero cobertor para me aquecer no frio
Mar, rio, chuva, para espantar o calor

Eu quero viajar sozinha
Não ter para quem ligar
Não ter alguém esperando
E também não esperar

Quero perguntas sem respostas
Eu não quero propostas
Eu quero a noite sem surpresas
Todas as cartas na mesa
Ter sorte no jogo

Eu quero perder meus medos
Não me entregar às inseguranças
Não quero construir lembranças
Eu quero jogar areia no fogo

Eu quero sossego
Eu quero desapego
Eu quero a mim

Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido


0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits