Entre uns e outros

Alguns se esquecem Outros se lembram E os melhores permanecem
E que bom que só o melhores permanecem! Dos outros além desses quem é que precisa?
Dos outros que ora se esquecem... Ora decidem se lembrar...
Decido ser amada e memorizada Quero ser "algo" mais que memorizado, na verdade
Quero ser "algo" vivido, assim aprendido e presente.

Eu vou embora Eu permaneço Onde Deus diz que é melhor pra mim eu ali fico.
Eu aqui estou! Seja na companhia de quem for
Meu coração tem de estar ali, meu corpo, minha mente e meu futuro
Às vezes ficamos na companhia de pessoas que nos acompanharão só por um tempo
É que alguns não sabem permanecer ou nem devem... É normal.
Anormal seria se tudo permanecesse Onde teria lugar para o novo?
Me esqueço nas mudanças e me encontro na novidade
Amo os que ficam porque esses sabem amar de verdade
Os que vão, vão porque ou "amam pouco", ou não amam ou foram obrigados a ir...
Eu já obriguei alguns a partir, mas também já fui obrigada!
Uns importantes e essenciais pra mim para sempre ao lado desses eu estarei
Até me aborreço. Até me entristeço. Mas permaneço!
Às vezes permaneço só de longe amando É por falta de opção
Mas se me querem, basta eu amar...

Assinado: Jessica Flavia Oliveira.


1 comments:

  1. Olá boa noite !

    Espero dar-lhe a conhecer um excelente blog sobre fotografia e que poderá encontrar em http://blogs.publico.pt/artephotographica/

    Fernando Lopes

    ResponderExcluir

 

Blog Archive

Visits