Conceitos e valores II


Até hoje acumulei algumas pequenas parcelas de conhecimento. Aprendi que alguns aprendizados invalidam alguns conceitos. O que eu sei hoje é metade do que o que eu vou descobrir amanhã. Logo tudo o que sei é metade. A cada etapa que concluo, mais conceitos guardo. Não busco fazer conceitos, mas descobri-los. Já percebi que alguns conceitos meus estavam errados - os substituí então. Quanto mais você busca aprender, mais você aprende. Contudo não é tão simples quanto parece. Aprender é um processo quase sempre doloroso. Mas valioso, grandioso! Vale a pena aprender, vale a pena se conhecer e conhecer os outros...

No aprendizado, essencial é a busca por Deus, e estar perto de quem me acrescenta e me faz crescer. As companhias também decidem que tipo de aprendizado terei... E assim, em que tipo de pessoa vou me tornar.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Milana Tkachenko

2 comments:

  1. Deus!! Como você escreve bem, maravilhoso seu texto A-M-E-I. Acompanho sempre seu blog, porém só hoje tive coragem de comentar algo tão esplêndido... Peço à Deus que ele continue te iluminando pois é magnífico esse dom que ele te deu.
    Amém Senhor... agradecemos por tudo ó Pai

    Linda Jotaefe

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem és... Mas não poderia deixar de agradecer por suas palavras! Muito obrigada por sua visita, por sua atenção e por comentar a postagem !!! Fico feliz que tenha gostadoo! *---* Continue me visitando então... (= rs

    Obrigada!

    ResponderExcluir

 

Blog Archive

Visits