Não pense assim


Não pense que eu sou a mesma, não sou.
Não pense que os meus sonhos são os mesmos
Alguns mudaram, outros se foram, outros chegaram


Não pense que perdi meus medos, não perdi.

Fiz foi substituí-los por outros

Não pense que eu me esqueci de tudo
Tem coisas que eu nem quero esquecer

Não pense que será fácil
É, faz tempo que o difícil anda do meu lado

Não pense também que eu não farei o possível para dar certo
Não pense assim do modo como sempre pensou
Pense diferente, pois é assim que eu tenho pensado
Diferente sobre mim, sobre os outros, sobre o ontem, o hoje
Preocupando-me menos com as incertezas do amanhã
Só não penso pouco, penso muito!
Mas não vou deixar de viver para ficar pensando, relembrando, imaginando, sonhando...
Não me perco mais pensando.


Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Alexander Mihailov

1 comments:

  1. Nossa! fiquei chocada agora, eu sei que o texto é seu e sobre sua vida, mas resumiu em algumas linhas pelo menos uns três meses de pensamento muito intenso (hiper intenso são os meus, com maior forçar nós três últimos)

    ResponderExcluir

 

Blog Archive

Visits