Sobre o amor que aprendi


As verdades sobre o amor descritas na Bíblia em I Coríntios 13 só terão valor se eu colocá-las em prática.
Serão em vão as horas que passo sentada no banco de uma igreja se eu não tiver em meu coração e em minhas ações o amor que Cristo ensinou e que o próprio DEUS disse que é.
O amor que Cristo ensinou é perfeito, traz a paz e cura todas as feridas da alma. Diferente do amor que o mundo prega que escraviza, atormenta e produz mágoas.

Queres ser feliz? Experimente amar. Queres sofrer? Experimente amar. Queres se sentir vulnerável? Experimente esse sentimento amando alguém. Mas se você quiser se sentir fortalecido, basta se sentir amado. E se você não se interessar por amar profundamente uma pessoa que seja, então prepare-se para deixar de viver. Pois a vida em sua totalidade é amar uns aos outros como amamos a nós mesmos. Se não há amor, isso é o mesmo que ir estragando o maior presente que é a vida e morrer um pouco a cada dia, é perder tempo a cada segundo que se respira, é realmente sufocar o que impulsiona a vida a continuar sendo bonita.
O que se vive sem o amor de Deus é enganação, é fingir a felicidade em cada sorriso originado de prazeres superficiais, da satisfação pelas coisas, pelas emoções que vem e que vão, que se perdem com facilidade, é isso, mais nada...



Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits