Sinto falta


Eu sinto falta do que por falta de sabedoria eu perdi. E assumir isso não é tão angustiante quanto não conseguir me livrar desse sentimento.
Eu perdi o que amo e tanto poderia me fazer bem e isso me feriu e ainda me enfraquece. E há um tempo de tolerância para sentir falta do que se foi, do que não está mais aqui. Mas em mim há tanta saudade, uma saudade vencida... Eu sinto que as lembranças estão ocupando o espaço que o presente deveria ocupar. Se ao menos as perdas de que estou falando pudessem ser recuperadas, mas não. Eu tenho sentido saudades e até quando sentirei? Se eu entendo que chegou o momento de me desprender das lembranças, a questão agora é: como conseguirei isso?
Tive muitas perdas por falta de sabedoria e sinto que também estou perdendo tempo por não conseguir abandonar as lembranças do que se tornou ausente. Preciso perder esse sentimento de falta que me faz mal, que limita meu crescimento e até as minhas ações diante ao novo. Alcançar um coração que sinta falta apenas do que pode ser ou do que já é, se tornou minha prioridade, um dos meus maiores desafios. Só deixando de sentir saudades conseguirei caminhar para frente e evoluir.

Assinado: Jotaefe Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits